CUPOM DE DESCONTO ''PRIMEIRADEMUITAS'' 10% OFF CUPOM DE DESCONTO ''PRIMEIRADEMUITAS'' 10% OFF CUPOM DE DESCONTO ''PRIMEIRADEMUITAS'' 10% OFF CUPOM DE DESCONTO ''PRIMEIRADEMUITAS'' 10% OFF CUPOM DE DESCONTO ''PRIMEIRADEMUITAS'' 10% OFF CUPOM DE DESCONTO ''PRIMEIRADEMUITAS'' 10% OFF CUPOM DE DESCONTO ''PRIMEIRADEMUITAS'' 10% OFF CUPOM DE DESCONTO ''PRIMEIRADEMUITAS'' 10% OFF CUPOM DE DESCONTO ''PRIMEIRADEMUITAS'' 10% OFF CUPOM DE DESCONTO ''PRIMEIRADEMUITAS'' 10% OFF CUPOM DE DESCONTO ''PRIMEIRADEMUITAS'' 10% OFF CUPOM DE DESCONTO ''PRIMEIRADEMUITAS'' 10% OFF CUPOM DE DESCONTO ''PRIMEIRADEMUITAS'' 10% OFF CUPOM DE DESCONTO ''PRIMEIRADEMUITAS'' 10% OFF CUPOM DE DESCONTO ''PRIMEIRADEMUITAS'' 10% OFF CUPOM DE DESCONTO ''PRIMEIRADEMUITAS'' 10% OFF

 

Qual o tempo de Garantia das semijoias?

As semijoias nacionais possuem garantia eterna do banho, são essas as semijoias simples. A linha importada, inspirada em grandes marcas, possuem 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre mau uso. Se você expor suas semijoias a perfumes, cloro de piscina, produtos de limpeza ou outros produtos corrosivos, será inevitável a destruição da camada de ouro do acessório. Isso não quer dizer que a qualidade seja ruim, apenas que não houve o cuidado necessário na manutenção da cor, brilho da sua jóia. Cuide da forma correta e durará muitos anos.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo. Você pode também enviar uma mensagem no nosso Whatsapp e faremos tudo pra te ajudar. May 11979676762.